13 abril 2011

Incentivo à Educação: ENTREGA DO MATERIAL E UNIFORME

Data: 12 DE ABRIL DE 2011

Como forma de incentivo à Educação Castellense hoje realizou-se a entrega de um kit de material e de uniforme escolar para todos os alunos da Escola Municipal Taquaral.

O evento contou com a participação de uma grande maioria de pais e mães, com a presença do prefeito Municipal Excelentíssimo Sr. Cláudio Sartori, secretário Ademir Domingos Miotto, orientadora escolar Lucimara Machado e professoras.

Certamente o material escolar disponibilizado às crianças irá facilitar e contribuir com a realização das atividades escolares no decorrer do ano letivo e a uniforme estará representando e valorizando a unidade escolar.

Os alunos da Escola Municipal Taquaral dramatizaram a história "A MARGARIDA FRIORENTA", demonstrando através dela como um gesto de carinho, amizade e amor podem fazer a diferença entre as pessoas.

Ao final do evento realizou-se uma confraternização entre os convidados com pratos de doces e salgados trazidos pelas famílias.

DRAMATIZAÇÃO DA HISTÓRIA

ENTREGA DO MATERIAL E UNIFORME

ENTREGA DE MATERIAL E CAMISETA PARA AS PROFESSORAS E MERENDEIRA

LEITURA DE TEXTO DE AGRADECIMENTO PELO ALUNO ROGÉRIO DA SILVA JUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abertura do Ano Letivo 2017

O ano letivo de 2017 iniciou com grande entusiasmo e carinho por todos os integrantes do processo ensino aprendizagem: pais, alunos e funci...