11 dezembro 2011

FORMATURA DAS TURMAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Realizou-se na noite do dia 09 de dezembro, mais uma solenidade de Formatura das turmas de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, com um total de 16 formandos neste ano de 2011.

O evento teve inicio as 20:00 hrs com a presença de autoridades municipais, familiares, comunidade em geral, professoras e alunos.

Pudemos acompanhar momentos emocionantes da noite, como a tão aguardada Entrada dos Formandos até o palco oficial de formatura recebidos com carinho pela madrinha Lurdes Gorlin. Outro momento interessante foi a participação de alunos 1º ao 4º ano da Escola Centro Educacional de Ensino de 1º Grau que realizaram a interpretação do Hino Municipal.

Em seguida, o evento trouxe para o público presente um teatro desenvolvido a partir da história “O carteiro chegou”, com a participação de professoras e crianças do CMEI Acalanto.

Após realizaram-se as demais etapas que compõe o protocolo e encerrou-se o evento com um coquetel à todo o publico presente.

PARABÉNS FORMANDOS 2011!!!




Apresentação teatral da história "O carteiro chegou"

Juramento dos formandos
Pronunciamento emocionante da madrinha da turma Lurdes Gorlin
Os Formandos e suas professoras regentes
Foto dos formandos/2011 com autoridades municipais e professoras regentes
Coquetel da Formatura com bolo e suco natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abertura do Ano Letivo 2017

O ano letivo de 2017 iniciou com grande entusiasmo e carinho por todos os integrantes do processo ensino aprendizagem: pais, alunos e funci...