26 fevereiro 2012

INÍCIO DO ANO LETIVO DE 2012

Iniciamos mais um ano letivo na escola e, este ano, ainda mais especial...Tivemos a felicidade de receber um ambiente escolar totalmente reestruturado, um ambiente ainda mais acolhedor e bonito. A escola passou por uma reforma no decorrer do último semestre de 2011 e hoje, com muita alegria, usufruímos dos resultados desse trabalho. Além no espaço físico da escola, recebemos também mobília nova para as salas de aula, cozinha e banheiros.

Neste ano a turma de educação infantil possui 6 crianças: Ana Julia (03 anos), Letícia Gabriela (04 anos), Arthur (05 anos), Joana (05 anos), Suelen (05 anos) e William Carlos (05 anos), com a professora Rozinei Forquezato.

Já a turma de Ensino Fundamental possui 7 alunos: Ana Carolina, Andrei, Gabriel, Paola, Gustavo Henrique, Jonas e Higor, com aula ministrada pela professora Carla. Contamos também com o apoio e trabalho da merendeira Dione de Barba.

EM NOME DE TODA A UNIDADE ESCOLAR; ALUNOS, FAMILIARES, PAIS E COMUNIDADE EM GERAL, AGRADECEMOS PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO DE TODOS PARA QUE AS AÇÕES SE CONCRETIZASSEM E ESSE NOVO ESPAÇO PUDESSE SE TORNAR UMA FELIZ REALIDADE.

Abaixo apresentamos algumas fotos dos novos espaços.

Rampa de acesso lateral à escola


Sala de aula do Ensino Fundamental

Turma de Educação Infantil (no detalhe a mesa adquirida)

Armários novos para salas de aula

Laboratório com mesas adequadas aos monitores

Banheiro para professores e alunos com chuveiro

Espaço externo para escovação e higiene dos alunos

Mesa para o lanche na parte externa

Mural externo para divulgação do cardápio escolar

Banheiro totalmente reformado para os alunos com revestimento de
cerâmica nas paredes


Balcão marmorizado de cozinha com abertura de janela superior


Abertura de uma segunda janela para ventilação e iluminação da cozinha

Aquisição de fogão à gás e mesa redonda.

Alunos lanchando no novo espaço

Abertura do Ano Letivo 2017

O ano letivo de 2017 iniciou com grande entusiasmo e carinho por todos os integrantes do processo ensino aprendizagem: pais, alunos e funci...